Resenha Relâmpago: THE WALKING DEAD VOLUME 20 – GUERRA TOTAL PARTE 1

Rick resolve pôr em prática seu plano para se livrar de Negan e seus “Salvadores”, em uma conspiração envolvendo as cidades de Hilltop e o Reino de Ezekiel. Com perdas de ambos os lados, Negan resolve retaliar rápido e Rick é ferido durante o confronto. O que vai ser dessa coalizão sem seu líder???

Até aqui, nada de novo pra quem lê TWD: reviravoltas, personagens importantes morrendo inesperadamente (preparem seus lenços, chorões!), “os monstros são os vivos e não os zumbis”, blá, blá, blá… pra quem já vem acompanhando e gosta, já sabem: o default aqui é sempre ter algo imprevisível acontecendo. Para quem quer começar a acompanhar, não é um bom ponto de jump-in. Afinal, o arco Guerra Total é o ápice de situações que vêm sido desenvolvidas antes mesmo do surgimento de Negan na HQ. Embora alguém que só acompanhe a série de TV não deva ficar tão perdido se esse volume caísse em seu colo. Uma coisa é certa, por mais repetitivas que sejam algumas situações pelas quais Rick Grimes e sua trupe passem, a HQ ainda é infinitamente superior ao samba do crioulo sonolento que a série de TV se tornou…

Compila as edições #115 a #120 da série The Walking Dead.
144 páginas. Capa cartonada.
R$ 36,00

Eduardo Cruz
Eduardo Cruz é um dos Grandes Antigos da Zona Negativa, ou sejE, um dos membros fundadores, e decidiu criar o blog após uma experiência de quase-vida pela qual passou após se intoxicar com 72 tabletes de vitamina C. Depois disso, desenvolveu a capacidade de ficar até 30 segundos sem respirar debaixo d’água, mas não se gaba disso por aí.

Ele também tem uma superstição relacionada a copos de cerveja cheios e precisa esvaziá-los imediatamente, sofre de crises nervosas por causa da pilha de leitura que só vem aumentando e é um gamer extremamente fiel: Joga os mesmos games de Left For Dead e Call of Duty há quase 4 anos ininterruptos.

Eduardo Cruz vem em dois modos: Boladão de Amor® e Full Pistola®.

Deixe um comentário