Resenha Relâmpago: MONSTRO DO PÂNTANO – RAÍZES DO MAL VOLUME 4

Dando sequência à fase Mark Millar em Monstro do Pântano, no arco Rio Acima continuamos acompanhando o Elemental campeão do Verde, agora também como o campeão do Parlamento das Rochas, em seu auxílio à escritora Anna. O elemental continua a navegar pela torrente de  histórias que a autora criou, e nesses universos ficcionais, encontra uma versão do cientista Alec Holland, aquele que viria a se tornar o “molde” para o Monstro do Pântano na realidade que conhecemos. No final do arco, descobrimos quem estava por trás do martírio de Anna e o porquê: o Parlamento das Ondas. Seria esse mais um Level Up para o Elemental da Terra?

Em seguida conhecemos um clube gastronômico muito peculiar, onde seus membros tentam continuamente superar uns aos outros no quesito exotismo em seu menu, e onde vislumbramos um Cão do Pântano (!?). Por fim, na última edição deste encadernado, entramos na reta final do run Millar (só faltam mais 2 encadernados), onde alguns eventos são iniciados, e o resultado pode ser apocalíptico. E o que o Crocodilo – Aquele mesmo de Gotham City! – está fazendo no pântano???

Compila as edições #156 a #160 de Swamp Thing.
140 páginas. Capa cartonada.
R$25,90.

Eduardo Cruz
Eduardo Cruz é um dos Grandes Antigos da Zona Negativa, ou sejE, um dos membros fundadores, e decidiu criar o blog após uma experiência de quase-vida pela qual passou após se intoxicar com 72 tabletes de vitamina C. Depois disso, desenvolveu a capacidade de ficar até 30 segundos sem respirar debaixo d’água, mas não se gaba disso por aí.

Ele também tem uma superstição relacionada a copos de cerveja cheios e precisa esvaziá-los imediatamente, sofre de crises nervosas por causa da pilha de leitura que só vem aumentando e é um gamer extremamente fiel: Joga os mesmos games de Left For Dead e Call of Duty há quase 4 anos ininterruptos.

Eduardo Cruz vem em dois modos: Boladão de Amor® e Full Pistola®.

Deixe um comentário