Resenha Relâmpago: RÉQUIEM – CAVALEIRO VAMPIRO VOL 2

E já chegou a fodástica sequência de Réquiem – Cavaleiro Vampiro! Um dos títulos mais bacanas do selo Gold Edition da Mythos acaba de ganhar continuação. Estamos de volta ao caótico, ruidoso e violento mundo de Ressurreição, o mundo onde o bem é ruim e o errado é a coisa certa a ser feita. Nesse segundo volume continuamos a acompanhar Heinrich, recém chegado a Ressurreição e ainda se adaptando às regras dessa bizarra sociedade, travando batalhas, fazendo inimigos e amizades (Não, peraí, em Ressurreição a única certeza é a de que você não tem amigos!).

Ação de tirar o fôlego
Hellboy em uma ponta não creditada 😂😂😂

Como soldado de Drácula, Heinrich trava as guerras dos vampiros de Ressurreição contra outras espécies: Zumbis, Centauros, Lobisomens. Após a batalha, O Empalador organiza um grande baile dos vampiros, mas Heinrich tem outros planos, afinal sua amada Rebecca é um dos prisioneiros de guerra mantidos em cativeiro. Peguem a visão: Uma tentativa de fuga. Um sensacional duelo aéreo. Aleister Crowley tramando pelas costas de Drácula. Um dragão no cio tentando fazer amor com um avião. São essas algumas das pirações que rolam nesse segundo volume, situações caóticas que só fazem sentido nessa HQ mesmo rs.

Yes, nós temos putaria!
Será que você é dodói o suficiente para rir do humor de Réquiem?

Pra quem leu o primeiro e gostou, entendeu o humor macabro e levou as blasfêmias de boa, sabe exatamente o que esperar aqui. O que não é necessariamente problema nenhum, já que Réquiem é uma HQ divertidíssima e com uma arte de encher os olhos. Não é todo dia que aparece uma HQ escrita por uma das lendas dos quadrinhos britânicos e ilustrada por um dos melhores artistas que os quadrinhos europeus da atualidade podem oferecer. Cravem os dentes nisso aqui, criançada! Réquiem é diabolicamente bom do início ao fim!

Aleister Crowley no novo plano de existência

Eduardo Cruz (@eduardo_cruz80)

Editora Mythos.
116 páginas.
Capa dura.
R$99,90


Curtiu essa resenha? Então siga essa Zona nas redes sociais e não perca nenhum conteúdo! Textos todas as terças, quintas e sábados.

Eduardo Cruz
Eduardo Cruz é um dos Grandes Antigos da Zona Negativa, ou sejE, um dos membros fundadores, e decidiu criar o blog após uma experiência de quase-vida pela qual passou após se intoxicar com 72 tabletes de vitamina C. Depois disso, desenvolveu a capacidade de ficar até 30 segundos sem respirar debaixo d’água, mas não se gaba disso por aí.

Ele também tem uma superstição relacionada a copos de cerveja cheios e precisa esvaziá-los imediatamente, sofre de crises nervosas por causa da pilha de leitura que só vem aumentando e é um gamer extremamente fiel: Joga os mesmos games de Left For Dead e Call of Duty há quase 4 anos ininterruptos.

Eduardo Cruz vem em dois modos: Boladão de Amor® e Full Pistola®.

2 comentários em “Resenha Relâmpago: RÉQUIEM – CAVALEIRO VAMPIRO VOL 2”

  1. Mto prazer me chamo Bruno Alves Fonseca Gonçalves …cujo apelido é Bruno Gourmand Chevalier sou de sampa kptal…
    Sou especialista conhecedor em geral todas as áreas geeks…
    Games,jogos,rpg,cinema, quadrinhos
    Filmes e séries, religião & belas artes…
    Esse quadrinho Requiem Lê Chevalier Vampire é magnifico, Marcante, impressionante, Sensacional e Extraordinário…terror com horror gore…Conde Vlad Drácula Arcanjo Negro com as batalhas apocalípticas do mundo Do Caos Primordial do multiverso das Trevas …
    Requiem Heinrich Thurim Barbarossa
    Fodástico

    Responder

Deixe um comentário