Resenha Relâmpago: THE WICKED + THE DIVINE – FANDEMÔNIO

Na sequência dos eventos iniciados no primeiro volume da série, continuamos a acompanhar Laura Wilson em sua jornada ao lado dos deuses reencarnados na Recorrência dessa era, e o tempo continua a passar: os dois anos que os deuses têm para viver entre os mortais estão se esgotando, e para alguns deuses, este tempo será bem menor…

Neste volume conhecemos o gentil e compassivo Inanna, que parece ter problemas mal resolvidos com Baal. Também descobrimos quem estava por trás da tentativa de assassinato de Lúcifer, ocorrida no volume anterior, e o porquê do ato. Finalmente é revelado exatamente o que vem a ser Ananke e o porquê de ela auxiliar o panteão nas Recorrências. Laura tem uma “breve” conversa com Dionísio, na rave mais intensa que um ser humano pode experimentar. Além disso, conheceremos um pouco mais de Odin e sua peculiar aparência. Bafomé põe em ação um plano para aumentar seus dias na Terra, mas o preço pode ser muito alto… para outros deuses. Por fim, nesta edição mais dois deuses se revelam! mas um deles parece ter uma existência divina curta demais…

The Wicked + The Divine comprova nesta continuação que é muito mais do que apenas hype e permanece uma das melhores séries a ser publicada na atualidade. Os órfãos de Sandman podem cair de cabeça nessa série sem medo! Aqui está um pouco do que vocês sentem falta até hoje. Mas The WicDiv ainda tem muito mais pra mostrar… aguardemos as continuações. Que não demorem muito! Nosso tempo na Terra é curto!!! ;>)

Compila as edições #6 a #11 da série The Wicked + The Divine.
192 páginas. Capa cartonada.
R$59,90

Eduardo Cruz
Eduardo Cruz é um dos Grandes Antigos da Zona Negativa, ou sejE, um dos membros fundadores, e decidiu criar o blog após uma experiência de quase-vida pela qual passou após se intoxicar com 72 tabletes de vitamina C. Depois disso, desenvolveu a capacidade de ficar até 30 segundos sem respirar debaixo d’água, mas não se gaba disso por aí.

Ele também tem uma superstição relacionada a copos de cerveja cheios e precisa esvaziá-los imediatamente, sofre de crises nervosas por causa da pilha de leitura que só vem aumentando e é um gamer extremamente fiel: Joga os mesmos games de Left For Dead e Call of Duty há quase 4 anos ininterruptos.

Eduardo Cruz vem em dois modos: Boladão de Amor® e Full Pistola®.

Deixe um comentário