Resenha Relâmpago: LANTERNA VERDE – A NOITE MAIS DENSA

A hora é agora! A Noite Mais Densa é a mega saga que marca o ápice do run de Geoff Johns nos títulos dos Lanternas Verdes. Após quase cinqüenta edições preparando o terreno, com a criação de outras tropas de luz para rivalizar com a dos Lanternas Verdes, todo o espectro de cores do Universo DC entra em uma guerra sem precedentes contra um inimigo mais poderoso que todas as tropas juntas! A aniquilação total, liderada por antigos (e poderosos!) inimigos, é o destino do universo caso todo o espectro das emoções não se una para combater essa ameaça!


Nós aqui da Zona consideramos essa uma das últimas grandes sagas a ser publicada por uma grande editora que tinha uma boa história a contar, e um dos retcons mais ambiciosos já feitos em um título de quadrinhos, tudo isso inspirado por uma pequena história escrita por Alan Moore nos anos 80, enquanto o bruxão de Northampton ainda trabalhava para a DC. Indispensável para fãs dos Lanternas Verdes, imprescindível para fãs da DC, obrigatório para fãs de quadrinhos em geral. 

Compila as edições  da série Green Lantern #43 – #51Blackest Night #1-#8 e Blackest Night 0.
532 páginas. Capa dura.
R$125,00

Eduardo Cruz
Eduardo Cruz é um dos Grandes Antigos da Zona Negativa, ou sejE, um dos membros fundadores, e decidiu criar o blog após uma experiência de quase-vida pela qual passou após se intoxicar com 72 tabletes de vitamina C. Depois disso, desenvolveu a capacidade de ficar até 30 segundos sem respirar debaixo d’água, mas não se gaba disso por aí.

Ele também tem uma superstição relacionada a copos de cerveja cheios e precisa esvaziá-los imediatamente, sofre de crises nervosas por causa da pilha de leitura que só vem aumentando e é um gamer extremamente fiel: Joga os mesmos games de Left For Dead e Call of Duty há quase 4 anos ininterruptos.

Eduardo Cruz vem em dois modos: Boladão de Amor® e Full Pistola®.

Deixe um comentário