Resenha Relâmpago: OS VINGADORES – ADAPTE-SE OU MORRA

OS VINGADORES EM ROTA DE COLISÃO COM O TEMPO – E COM SI MESMOS.

Na sequência de Infinito, Capitão América e Homem de Ferro planejam a nova versão dos Vingadores, mas são interrompidos por um visitante do futuro que traz notícias sombrias: um planeta desgarrado ruma em direção à Terra. Enquanto a equipe busca uma solução que mal compreende, novos mistérios surgem do fluxo temporal e os Vingadores precisam enfrentar a si mesmos – de novo. Essa luta será tão grandiosa quanto a que tiveram com os X-Men? Conforme a Guerra Científica assola o(s) mundo(s), qual é o segredo dessa equipe expelida do tempo?

E o Hickman continua, por acaso, fazendo o que a gente mais gosta de ver em HQs: viagem no tempo e mundos e personagens alternativos! Mal executado, esse tipo de temática fica intragável, mas não é o caso aqui! Hickman trabalha, literalmente, DÚZIAS de personagens no que talvez seja a abordagem mais ousada desde a criação dessa super equipe da Marvel. Altas surpresas e reviravoltas – especialmente com os Homens de Ferro vindos do futuro ou de Terras paralelas! E nenhum deles é quem poderíamos começar a especular! – neste arco, com uma equipe dos Vingadores que não pode ser exatamente considerada heróica. Pensando bem, não pode ser considerada heróica de maneira alguma. E como os NOSSOS Vingadores vão lidar com mais essa?

Hickman não dá tempo pro leitor respirar após todo aquele caos da saga Infinito, e ainda por cima não esqueçamos os eventos de Incursão entre as Terras que os Vingadores (e nos bastidores, os Illuminati) precisam lidar, onde uma Terra alternativa precisa ser destruída para outra sobreviver. Será que estamos próximos de saber quem é o responsável pela maior ameaça que os maiores heróis da Terra já encararam???

Uma montanha russa de ação e emoção, amiguinhos. Não acompanhei isso na época em que saía aqui em títulos mensais, então estou saboreando cada encadernado dessa grande saga que tem saído por aqui. Até o próximo!

Compila as edições #24 a #28 da série Avengers.
140 páginas. Capa dura.
R$ 40,00


Eduardo Cruz
Eduardo Cruz é um dos Grandes Antigos da Zona Negativa, ou sejE, um dos membros fundadores, e decidiu criar o blog após uma experiência de quase-vida pela qual passou após se intoxicar com 72 tabletes de vitamina C. Depois disso, desenvolveu a capacidade de ficar até 30 segundos sem respirar debaixo d’água, mas não se gaba disso por aí.

Ele também tem uma superstição relacionada a copos de cerveja cheios e precisa esvaziá-los imediatamente, sofre de crises nervosas por causa da pilha de leitura que só vem aumentando e é um gamer extremamente fiel: Joga os mesmos games de Left For Dead e Call of Duty há quase 4 anos ininterruptos.

Eduardo Cruz vem em dois modos: Boladão de Amor® e Full Pistola®.

Deixe um comentário