Resenha Relâmpago: THANOS VOLUME 1 – THANOS RETORNA

Situado após a saga Guerras Secretas dentro da rocambolesca cronologia da Marvel atual, essa série em 18 edições mostra Thanos, o Titã Louco, em uma nova busca. Mas, dessa vez não é para recuperar poder e território: Thanos está morrendo. Agora desesperado, desprovido do poder infinito que portou no passado e com os dias contados, lembramos o porquê deste ser o vilão mais perigoso e um dos mais poderosos da Marvel. Jeff Lemire escreveu uma história que respeita o cânone estabelecido por Jim Starlin sem ignorar os eventos que Jonathan Hickman inseriu na cronologia da Marvel! Então sim, meus flocos de neve: Mais uma vez, temos um hype real em mãos! Existe história E arte aqui!

Você que reclamou da personalidade do vilão na adaptação feita no filme Guerra Infinita, vai gostar de ver que Jeff Lemire escreve um Thanos do jeito que o povo gosta: Ardiloso, amoral, violento, implacável, um vilão abjeto que não respeita nem seu próprio pai e passa por cima de todos para conquistar seu objetivo. O que Thanos não imagina é que existe um grupo de desafetos (o que no caso de Thanos faz a lista ser beeeeeeem longa…) tramando a derrocada do Titã… 

Com participações especiais de muitos personagens deste universo cósmico da Marvel como a Guarda Shi’ar, Terrax, Força Fênix e muitos outros, essa série consegue explorar o lado cósmico da Marvel sem ser repetitivo, com muitas reviravoltas, destruição generalizada da porra toda, e a arte de Mike Deodato Jr., que, em nossa humilde opinião, está MELHOR DO QUE NUNCA! E isso vindo de alguém que nunca curtiu muito a arte dele é torcer o braço  à beça rs. Mais dois encadernados por vir, e pelo que pesquisamos sobre a série aqui na Zona, apesar da mudança de equipe criativa mais pra frente, parece que a série vai bem até a última edição. Botamos fé e vamos acompanhando até o terceiro e último encadernado!

Compila as edições #1 a #6 de Thanos.
140 páginas. Capa cartonada.
R$ 21,90.

Eduardo Cruz
Eduardo Cruz é um dos Grandes Antigos da Zona Negativa, ou sejE, um dos membros fundadores, e decidiu criar o blog após uma experiência de quase-vida pela qual passou após se intoxicar com 72 tabletes de vitamina C. Depois disso, desenvolveu a capacidade de ficar até 30 segundos sem respirar debaixo d’água, mas não se gaba disso por aí.

Ele também tem uma superstição relacionada a copos de cerveja cheios e precisa esvaziá-los imediatamente, sofre de crises nervosas por causa da pilha de leitura que só vem aumentando e é um gamer extremamente fiel: Joga os mesmos games de Left For Dead e Call of Duty há quase 4 anos ininterruptos.

Eduardo Cruz vem em dois modos: Boladão de Amor® e Full Pistola®.

Deixe um comentário